Informações e fotos Tribuna em Foco
Edição ParnaibapontoCom
Um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Castelo do Piauí na madrugada desta quarta-feira, 25, e trocou tiros com a polícia. Os três criminosos estavam fugindo da PM de Campo Maior.
A perseguição aos bandidos iniciou ainda na noite desta terça-feira, por volta das 19h00, quando uma S10, de cor branca, com registro de roubo, foi recuperada pela polícia da cidade de Campo Maior.
Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender o motorista em um galpão próximo à PRF. Outras três pessoas, que também se encontravam no local, conseguiram fugir.
A suspeita é de que eles estavam se preparando para fazer um assalto na cidade de Campo Maior ou na região, tendo em vista que estavam com armas de grosso calibre e muita munição.
Os suspeitos que conseguiram fugir, roubaram um carro, modelo Fiat Uno, cor prata, em Campo Maior e levaram o motorista como refém. Eles seguiram em direção à cidade de Juazeiro do Piauí, e ao chegar na cidade pararam em um posto de combustível e roubaram outro veículo, modelo Strada, de cor branca, e seguiram em direção a Castelo do Piauí.
Em Castelo, por volta das 3h da madrugada, os suspeitos abordaram algumas pessoas que estavam em um trailer, ao lado da Câmara Municipal, e roubaram uma Hilux, de cor preta, além de celulares. Em seguida, foram até o Posto Bezerra, colocaram a arma na cabeça do frentista, abasteceram o carro e seguiram em direção à cidade de Buriti dos Montes.
De acordo com informações da Polícia de Buriti dos Montes, os homens adentraram na cidade e em seguida retornaram sentido à Castelo do Piauí.
Próximo à localidade Tranqueiras, zona rural de Buriti dos Montes, os suspeitos se deparam com uma viatura da Polícia Militar de Castelo do Piauí. Ao notar que seriam abordados, os suspeitos tentaram entrar no matagal com o veículo, porém, acabaram tombando o carro. Nesse momento, eles saíram do veículo, sacaram as armas e trocaram tiros com os policiais. Após a troca de tiros, os suspeitos entraram no mato e fugiram a pé.
Até a manhã desta quarta-feira, os três suspeitos ainda não tinham sido localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário