segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Candidatos falam da expectativa para o debate desta segunda, 03 na TV Cidade Verde


Edição Parnaíbapontocom
A manhã desta segunda-feira, 03, é de preparação e expectativa para o 1º debate da TV Cidade Verde que acontece logo mais ao meio dia. Candidatos se reúnem com equipe de coordenação de campanha  para reverem regras e discutirem assuntos que serão abordados no confronto de ideia.
O debate acontece no Stúdio Maria Amélia Tajra com transmissão ao vivo pela TV, site, Rádio e pelo aplicativo CVplay. O encontro será mediado pelo jornalista Joelson Giordani.
A posição dos candidatos no cenário (confira abaixo) foi definida em sorteio no dia 31 de agosto.
 1- Sueli Rodrigues (Psol)
2- Fábio Sérvio (PSL)
3- Luciano Nunes (PSDB)
4- Dr. Pessoa (Solidariedade)
5- Valter Alencar (PSC)
6- Wellington Dias (PT)
7- Elmano Férrer (Podemos)
O candidato a governador pelo PSL, Fábio Sérvio, afirma que o debate da TV Cidade Verde será um divisor de águas.
“Tenho o debate da TV Cidade Verde com um dos mais importantes. Isso pela qualidade do jornalismo feito pela TV e pelo formato do debate. Será um divisor de águas. É um espaço equilibrado e quem não tem muito espaço na TV vai poder aproveitar este momento”, disse.
A professora Sueli Rodrigues, candidata a governadora pelo PSOL, ressaltou que o debate deve ser um momento de discutir ideias.
“A minha expectativa é que o debate de fato seja um momento de discussões de ideias. Isso quase nunca se concretiza. Não deve ser a mera expressão de ataques. O eleitor deve ter acesso às propostas. É isso que é o mais importante. É preciso se discutir estratégias para o Estado”, afirmou.
“As expectativas para o debate da TV Cidade Verde são muito positivas. Esses debates são extremamente importantes para mostramos para a população as nossas propostas, nos apresentarmos para aquelas pessoas que ainda não nos conhecem e é um espaço democrático onde todos os candidatos têm a oportunidade de falar sobre o porque estão nesta caminhada com o objetivo de governar o Estado. Portanto, a TV Cidade Verde está de parabéns por mais uma vez abrir esse espaço democrático para que todos possam avaliar o que é melhor para o Piauí”, afirmou Luciano Nunes, candidato do PSDB.
"O debate é um momento para levar ao eleitor propostas e prestar contas do mandato. Estarei no debate e considero muito importante, infelizmente não posso participar de todos, mas os que posso participo. É uma campanha curta e estamos com agenda para atender todas as solicitações", afirmou o candidato Wellington Dias (PT).
“Eu acredito muito no sucesso do debate de hoje do sistema Cidade Verde. A TV inicialmente inova integrando a comunicação, redes sociais, rádio, site, televisão e leva aos piauienses a ideia de um novo Piauí. Tenho as minhas propostas que irei apresentar, trazendo a solução para situações tão necessárias e urgentes para um Piauí novo. Precisamos apresentar novas propostas”, disse Valter Alencar, candidato do PSC.
“O debate é um importante momento para apresentação de propostas para melhorar a situação do nosso Estado e a vida dos piauienses. Oportunidade do eleitor ouvir as ideias dos candidatos e avaliar quem apresenta as melhores propostas em prol do nosso Estado, a quem merece confiar o seu voto para comandar o estado nos próximos quatro anos”, afirmou o senador Elmano Férrer, candidato do Podemos.
“A expectativa com o debate da TV Cidade Verde é que os organizadores conduzam com a lisura e a democracia de sempre e que as propostas que sejam apresentadas hoje, aqui, sejam cumpridas. Porque o que vemos é que no debate falam uma coisa e na realidade é outra. O povo está cansado disso, ele não quer só promessa, mas compromisso com o Piauí", ressaltou Dr. Pessoa, do Solidariedade.
Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário