quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homicida e Irmão são presos acusados de tráfico de drogas


Edição Parnaíbapontocom
A Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo no início da tarde desta quinta-feira, 20, no Assentamento Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Segundo o tenente Souza Filho, havia denúncias de que existia uma venda de drogas e que os irmãos Paulo Ricardo dos Santos Souza, 18, e Maria dos Remédios Santos Souza, 25, autorizou a entrada da polícia na residência.
Em buscas na casa, foi encontrada uma quantidade de drogas dentro do cesto de roupas no quarto. Ainda foi apreendido pelos policiais uma porção de maconha não prensada; um pedaço de maconha prensado; oito pedras de crack, vários sacos para embalagem da droga, uma faca e R$ 29,00 em espécie.
Ao ser questionado sobre a droga, Paulo Ricardo informou que apenas era usuário e não traficante. Maria dos Remédios que se encontra em condicional e condenada por homicídio (matou degolado Crispim Rodrigues de Carvalho, 64 anos, com um golpe de facão em (17/08/17) no Assentamento Salgadinho). Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Informações Daniel Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário