domingo, 23 de setembro de 2018

Parnaibanos realizam carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro


Edição Parnaíbapontocom
Parnaibanos eleitores do candidato, Jair Messias Bolsonaro (PSL), promoveram na tarde deste sábado, 22, uma carreata pelas ruas e avenidas da cidade.
A manifestação teve inicio às 16h00, no Balão do M. Show e contou com grande quantidade de veículos, formando uma fila quilométrica.
Era incalculável o número de veículos que participou do evento, o que para alguns participantes, foi a maior carreata já promovida para um candidato a um cargo eletivo em Parnaíba.
Eleitores a caráter, faixas e muitas bandeiras do Brasil deram a tônica da carreata, que contou com pessoas de todos os sexos e de todas as idades.
O candidato, Jair Messias Bolsonaro é líder da corrida presidencial, mas está impossibilitado de fazer campanha, por conta do atentado que sofreu. “Ele não pode fazer campanha, porém, nós fazemos a campanha por ele, têm sido assim em todo o Brasil”, disse um dos participantes.
O Brasil escolhe o seu novo presidente no próximo dia 07 de Outubro. Caso haja a necessidade de segundo turno, o mesmo será realizado no dia 28 do mesmo mês.
Blog do Pessoa

Um comentário: