quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Polícia fecha fábrica de notas falsas em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom
Segundo a polícia, na casa de Rafael Francisco Pereira, 32 anos, foram encontradas notas falso e estruturas utilizadas para a fabricação das cédulas. “Ele confessou que estava cometendo a prática ilícita e nos levou até sua residência. Lá nos deparamos com um verdadeiro laboratório com máquinas, papel, tinta e impressoras. Tudo para fazer notas falsas", informou o Cel Pacífico.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba. Para delegado Arthur Brígido, da Polícia Federal (PF), chamou a atenção os equipamentos de segurança utilizados para fabricação das notas. "Não é uma situação corriqueira, não só a quantidade de material apreendido, mas a qualidade, como a fita holográfica", comentou.
A PF investiga se o material coletado foi distribuído para outros municípios, como Teresina, e até mesmo outros estados. Além de apurar se houve participação de outras pessoas na falsificação. "A investigação será no sentido de identificar de onde vieram as cédulas iniciais e para onde elas estão sendo divulgadas ou vendidas", finalizou o delegado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário