O deputado federal Assis Carvalho (PT-PI) morreu após sofrer um infarto neste domingo, 5, em Oeiras, a 290 km de Teresina. A informação foi confirmada por sua assessoria.
De acordo com a assessoria, ele estava em casa, em Oeiras, de onde é natural, quando sofreu o infarto. Ele seria transferido para Teresina, mas acabou falecendo em sua cidade natal. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.
O governo do estado declarou luto oficial de três dias, no Piauí, pelo falecimento do deputado.
O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento do deputado federal Francisco de Assis Carvalho Gonçalves, ocorrido na tarde deste domingo, 5.
Assis Carvalho foi também deputado estadual, presidente da Agespisa, diretor geral do Detran e secretário de Estado da Saúde. Atuante no movimento sindicalista, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores e era uma das principais lideranças da legenda no Piauí e atual presidente do diretório estadual.
Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o governador Wellington Dias se solidariza com os familiares e amigos de Assis Carvalho e decreta luto oficial de três dias.
Amigo pessoal de Assis Carvalho, o governador Wellington Dias (PT) publicou em suas redes sociais uma mensagem ao deputado:
Da Redação com informações do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário