Uma bebê de quatro meses morreu no início da manhã desta quinta-feira, 22, vítima de estupro em Palmeirais, 122 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o suspeito do crime é um homem de 50 anos que morava com a mãe da criança. Ele foi preso em flagrante momento após a morte da criança.
A PM informou que o homem possui duas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e estrupo de duas filhas. Até o início da tarde, ele encontrava-se na delegacia de Palmeirais, onde aguarda transferência para a Central de Flagrantes de Teresina para ser autuado.
A médica plantonista, Jessyca Alencar, que recebeu a criança no atendimento de urgência do hospital na madrugada desta quinta-feira, 22, afirmou que o estado de saúde era grave. “Ela chegou no hospital muito desidratada e tinha sinais de violência física e sexual”, relatou.
Ainda segundo a médica, a criança, que chegou no hospital com vida, foi a óbito por volta das 7h da manhã. Segundo informações da PM, o corpo da criança foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina para os procedimentos cabíveis. G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário