Nessa sexta-feira, 28, uma ação da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do Grupamento da Polícia Militar do município, resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais I.J.S.C. e de uma mulher de iniciais M.F.S. Com eles foram encontradas 53 (cinquenta e três) trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha, no bairro Camundá, em Buriti dos Lopes.
I.J.S.C. e a mulher de iniciais M.F.S. foram encontrados com 53 (cinquenta e três) trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha
A localização da droga foi possível após ser realizada uma abordagem aos suspeitos, onde já se tinha informações de que a dupla comercializava drogas na cidade.
Segundo a Polícia Civil, a mulher é uma traficante contumaz e já tinha sido alvo de busca e apreensão em sua casa e na ocasião não foi encontrado nada de ilícito e sempre conseguia se evadir das investidas policiais.
Ainda de acordo com a polícia, o homem já teria sido apreendido pelo crime análogo ao de tráfico de drogas quando adolescente, tendo sito condenado e passado três meses preso e saído recentemente do sistema prisional. Ele continuou a traficar pela cidade e estava sendo monitorado pela equipe de investigação da delegacia.
A substância esverdeada análoga a maconha, apreendida com a dupla
Os dois foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Buriti dos Lopes onde foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante, e agora estão à disposição da justiça.
Todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado pela tipificação do Art. 35 da Lei 11.343/2006 e Art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas. Informações Infocopiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário