O idoso Francisco Gonçalves Martins, 62, natural de Castelo do Piauí, foi morto a pauladas e a facadas na noite da última terça-feira, 16, no Distrito de Tucuns, em Crateús/CE. O suspeito é o próprio filho de 24 anos.
Francisco Gonçalves Martins, 62, a vítima/Reprodução
Os golpes teriam acontecido após atrito dentro de casa onde moravam o pai e filho. O pai conseguiu sair de casa e agonizou na Rua Raimundo Lucas Oliveira até a morte.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h e chegou ao local para resguardar a área até a chegada da perícia forense.
O suspeito identificado como Anderson empreendeu fuga a pé, descendo a ladeira de Tucuns. Ele fazia uso de medicamentos, mas recentemente estava sem aderir ao tratamento. Ele já havia passado por internação em uma clínica de reabilitação devido à dependência química. Além disso, consumia bebidas alcoólicas.
Anderson fazia uso de medicamentos e havia passado por internação em uma clínica de reabilitação devido à dependência química. Além disso, consumia bebidas alcoólicas/Reprodução
As diligências policiais continuaram e, por volta das 3h desta quarta-feira, 17, na localidade de Queimadas, no Pé da Ladeira de Tucuns, a equipe da Força Tática conseguiu localizar e prender Anderson. Na delegacia, o acusado confessou a autoria do crime, admitindo o uso de um pedaço de pau e uma arma branca no ataque. O motivo do homicídio ainda não foi esclarecido. Informações Tribuna em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário