Um homem identificado como Paulílio Gil Castelo Branco não resistiu ao ferimento e morreu no HEDA neste domingo, 21. Paulílio foi atingido com disparos de arma de fogo no Bairro Planalto Monteserrat em Parnaíba, na tarde do último sábado, 20, na Rua Lívio Fortes dos Santos.
Paulílio foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no HEDA/Reprodução
De acordo com informações de populares, indivíduos em outro carro, um Chevrolet Meriva, de cor preta, ao se aproximarem do veículo em que estava Paulílio e outro homem, identificado apenas como 'Luquinha', efetuaram vários disparos.
Reprodução |
Paulílio ficou dentro do carro, baleado na cabeça, enquanto 'Luquinha' ainda conseguiu se evadir, mesmo ferido nas costas, pulando muros de residências próximas, indo a cair em outra rua. Segundo a PM, contra 'Luquinha' havia um mandado de prisão em aberto.
O automóvel foi atingido com cerca de sete disparos. Paulílio e 'Luquinha' foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhadosl ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, contudo Paulílio não resistiu e faleceu na tarde deste domingo.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
A vítima era membro do terço dos homens da Paróquia Santa Luzia, que em nota, lamentou seu falecimento. Veja:
Informações Infocopiauí
Reprodução |
Nenhum comentário:
Postar um comentário