Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas neste domingo, 7, na cidade de Piripiri. Durante a ação, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida em uma residência.
Mulheres são presas com grande quantidade de drogas/Reprodução |
De acordo com o 12° Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento na cidade quando recebeu a denúncia de que duas mulheres estavam em atitude suspeita em uma agência bancária. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram as suspeitas em um táxi, tentando se evadir. Durante as buscas, foram encontrados R$ 799 em espécie no veículo e vários cartões amassados no interior da agência.
Ao chegar à residência de uma das suspeitas, os policiais viram um homem correndo para os fundos da casa ao avistar a viatura. No quintal da residência, foi observado um aparato para pular o muro e próximo havia uma carteira com documentos de um homem e um celular.
Durante as buscas no imóvel, foram encontrados 417,3 gramas de substância análoga à cocaína, 249,7 gramas de substância análoga ao crack e 1054 gramas de substância análoga à maconha.
Segundo a PM, a proprietária da residência inicialmente se mostrou surpresa com o que foi encontrado, mas depois assumiu ser dela toda a droga apreendida.
A dupla foi conduzida à delegacia de Piripiri para os procedimentos cabíveis. O comandante do 12° Batalhão, coronel Valter, destacou que a ação é resultado da intensificação do policiamento na região devido à proximidade do Pirifolia.
“Estamos em operação por conta da aproximação do Pirifolia, que começa no dia 18. Já estamos intensificando as operações na cidade por determinação do Comandante-Geral”, finaliza o coronel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário