sábado, 9 de novembro de 2024

Filho morre no hospital ao defender mãe de tiros e jovem é assassinado com disparo na cabeça, no Piauí

Dois jovens foram assassinados a tiros, entre a noite de sexta-feira, 8, e a manhã deste sábado, 9, em cidades diferentes do Piauí. João Francisco dos Santos Sousa, 20, tentou defender a mãe de tiros do ex-companheiro dela, foi baleado no olho em Ipiranga do Piauí e morreu no hospital.


Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí/Reprodução Lucas Barbosa/G1 PI

Horas depois, Breno Vinícius Ribeiro de Araújo, 21, foi morto com um tiro na cabeça em Teresina. Veja detalhes dos crimes abaixo:

Baleado ao defender a mãe


Hospital Regional Justino Luz, local onde João faleceu/Reprodução Antônio Rocha/TV Clube

João Francisco dos Santos Sousa sofreu um tiro no olho ao tentar defender a mãe de tiros do ex-companheiro dela na noite de sexta, em Ipiranga do Piauí, a 261 km da capital. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, onde faleceu.


Segundo o 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito do crime é o ex-companheiro da mãe de João, que tem 38 anos. Ele estava armado e atirou contra a mulher, que também foi atingida. O filho tentou impedir que ela fosse ferida, mas foi baleado.

Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a 51 km de Ipiranga do Piauí. A mulher está estável, mas o jovem não resistiu ao ferimento de bala.

O suspeito fugiu do local e seu carro foi encontrado com vestígios de sangue na zona rural de InhumaDe acordo com a polícia, isso pode indicar que ele saiu ferido. Os policiais fazem buscas pelo ex-companheiro da mãe de João.


Morto com tiro na cabeça


Local de homicídio no Piauí/Reprodução Maria Romero/g1 PI


Breno Vinícius Ribeiro de Araújo foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste sábado no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais foram acionados para irem até à rua em que o crime aconteceu e, ao chegarem, confirmaram a morte de Breno.

A polícia isolou o local do assassinato até a chegada da perícia criminal, que identificou um disparo na parte de trás do lado direito da cabeça de Breno, logo acima da nuca. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Ainda não se sabe quem atirou no rapaz e porque ele foi morto. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações G1 Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário