Antônio Bruno Belfort, 26, Leandro Silva dos Santos, 25, e Antônio Carlos Araújo Freitas, 58, foram mortos de forma violenta neste fim de semana, na Vila de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.
Reprodução |
O primeiro caso aconteceu na madrugada do sábado, 23, no Bairro Alto da Barra. A polícia recebeu denúncias de sons de disparos de arma de fogo na região, quando os militares chegaram ao local indicado, foram encontrados dois corpos, sendo dos jovens Leandro e Bruno.
Conforme informações do 24º Batalhão de Polícia Militar, três bandidos encapuzados abordaram as duas vítimas em via pública perguntando por uma pessoa chamada Erivaldo. Em seguida, os criminosos atiraram várias vezes contra as vítimas.
Reprodução |
O segundo crime
O pedreiro Antônio Carlos Araújo Freitas, 58 anos, foi encontrado morto por volta das 5 da manhã de sábado, na localidade Serafim, em Barra Grande. Informações repassadas pela PM dão conta de que o homem teve a casa invadira e foi vítima de facadas.
A vítima teria sido atacada ainda dentro de seu imóvel, mas acabou morrendo próximo a uma área de mata há poucos metros da residência.
O Instituto Médico Legal (IML), removeu os corpos para o Posto Avançado, em Parnaíba. A Polícia Civil deve investigar a dinâmica dos crimes e suas respectivas motivações. Até o momento ninguém foi preso. Informações PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário