A mãe da criança de 11 anos que foi abusada pelo Coronel da Polícia Militar do Piauí, Ricardo Pires de Almeida, mostra sua indignação frente a soltura do acusado. A decisão para soltar o coronel da PM foi tomada pelo desembargador Joaquim Santana, do Tribunal de Justiça do Piauí, na última sexta-feira, 8.
Coronel PM Ricardo Pires de Almeida/Reprodução |
Em conversa com a equipe de reportagem da TV Luap1, a mãe da criança explicou que tanto ela, quanto toda a população de Paulistana está revoltada com a determinação do desembargador com ralação à soltura do coronel.
"Eu estou indignada, a população de Paulistana está indignada, o Brasil está indignado. Aqui é uma mãe que está destruída por dentro. Acabou minha família, acabou tudo, [o crime] destruiu tudo. Estou indignada, revoltada com essa atitude do desembargador... atitude de soltar um estuprador de criança. Dizer a ele também que vou lutar até o fim...", afirma a mãe da criança
A mulher ainda falou que apesar da determinação ter sido tomada na sexta-feira, só tomou conhecimento da soltura do acusado nessa terça-feira e está muito abalada com a decisão.
"Eu estou muito abalada, já vi comentários de pessoas aqui de Paulista, até de pessoas em Teresina, que também estão indignados com isso [soltura do coronel]”, afirmou a mãe da vítima.
Entenda o caso:
O coronel da Polícia Militar do Piauí Ricardo Pires de Almeida é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 11 anos, em Paulistana, interior do Piauí. Em entrevista exclusiva àTV Lupa1, a mãe da vítima relatou que o abuso teria acontecido na casa dos avós paternos. Por ser casado com a tia da vítima, Ricardo possuía acesso ao convívio familiar.
"Como de costume, por volta de 17h/18h, minha filha saía do colégio e ia para a casa dos avós [paternos] para eu trabalhar. Nesse dia, ela chegando lá, ele [Coronel Ricardo] estava lá [e cometeu o abuso]", explicou a mãe.
Outra denúncia:
Após a repercussão da denúncia da mãe de uma menina de apenas 11 anos, que relatou ter sido vítima de abuso sexual pelo coronel, o promotor Assuero Stevenson, da 9º Promotoria de Justiça, recebeu uma denúncia de abuso sexual infantil contra o coronel da Polícia Militar do Piauí (PMPI) Ricardo Pires de Almeida.
O promotor de justiça recebeu uma denúncia informal ainda na quarta-feira (30) realizada por um pai que acusa o coronel Ricardo Pires de ter abusado sexualmente da filha. Na época do suposto abuso, a vítima tinha apenas 10 anos e estava dormindo no quarto com as filhas do coronel. Informações Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário