Na noite deste domingo, 1º, um homem identificado apenas como Jhefylei foi baleado no Residencial Simplício Dias I, bairro Conselheiro Alberto Silva. Esse é o segundo caso no residencial em menos de uma semana.
A vítima percorreu algumas ruas, mesmo baleada, tentando buscar por ajuda, indo a cair em uma residência distante de sua casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e nem a dinâmica. Ele foi atingido com pelo menos três disparos na cabeça e costas.
O homem foi atingido com pelo menos três disparos na cabeça e costas/Reprodução |
O homem já possui passagem pela polícia e é usuário de tornozeleira eletrônica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Militar esteve na ocorrência e segue em diligências na tentativa de identificar e localizar o autor dos disparos.
Outro caso
Na noite de terça-feira, 26/11, um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no Residencial Simplício Dias. De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Gustavo Sales Vieira, 18, que estava em sua casa quando um indivíduo armado invadiu o local e efetuou vários disparos.
Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima de raspão, mas a arma falhou após o disparo. O criminoso pulou o muro e fugiu em seguida.
Equipes do 27° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima.
Os dois são vistos costumeiramente circulando juntos pelas ruas do bairro, e seriam amigos. A Polícia Civil investigará se os casos têm ligação. Informações Infocopiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário