As blogueiras identificadas como Ana Azevedo e Lalá Oficial foram expulsas da casa onde residiam, situada na região do bairro Alto da Ressurreição, localizado na zona sudeste de Teresina, após serem acusadas de envolvimento com facção criminosa. A situação gerou repercussão nas redes sociais, logo após a divulgação de um vídeo que mostra a expulsão das influenciadoras.
Jovens são expulsas de casa acusadas de envolvimento com facção no interior do Piauí/Reprodução |
Moradores da região compartilharam o vídeo, onde é possível observar as influenciadoras entrando em um carro, enquanto um grupo de pessoas gritam palavras de ofensa e mandam elas “vazarem”.
Segundo informações, as acusações seriam oriundas de um confronto entre grupos rivais na área. De acordo com os relatos, os moradores envolvidos na ação seriam de uma facção rival, a das supostamente associadas às blogueiras. Não há informações confirmadas sobre o envolvimento real de ambas com qualquer grupo criminoso.
A Polícia Civil de Teresina deve investigar o caso, mas não há registros de queixas formais relacionadas ao envolvimento das influenciadoras com facções criminosas. Informações Portal de Olho
Nenhum comentário:
Postar um comentário