quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Vaquinha é criada para ajudar idosa presa injustamente por envenenar crianças

Após quase cinco meses presa, Lucélia Maria da Conceição, de 52 anos, foi liberada da Penitenciária Feminina de Teresina na noite desta segunda-feira, 13. Ela estava detida desde agosto de 2024, acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Caso crianças envenenadas: vaquinha é criada para ajudar idosa presa injustamente | Portal Meio News e Instagram

Após a prisão, Lucélia perdeu a casa após a mesma ser queimada por populares. Com sua saída, Lucélia se deparou com o prejuízo de não ter para onde voltar. Por isso, uma vaquinha online foi criada nesta terça-feira, 14, para ajudar a idosa reestruturar sua vida fora das grades.

"Ela foi solta e não tem para onde ir, por isso pensei em levantar essa vaquinha e enviar a uns amigos que pudessem ajudar doando e divulgando. Qualquer quantia é válida, até mesmo 1 real. Estamos tentando levantar tudo o que ela está precisando", disse ao Meio News, Marcela Sampaio, criadora da arrecadação.

COMO DOAR

A doação pode ser feita diretamente no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-comprar-uma-casa-e-mobiliar ou no Pix  5296126@vakinha.com.br

APOIO 

Segundo Marcela, o advogado de Lucélia, Sammai Cavalcanti, está ciente da arrecadação, assim como a própria ex-acusada.

"Quero esclarecer que tenho a pretensão de ir à Parnaíba acompanhar Lucélia nas compras dos itens essenciais, como fogão, geladeira, cama, sofá, televisão, roupas. Além disso, quando o dinheiro da vaquinha for arrecadado e gasto, faço questão de prestar contas publicamente", afirmou. Informações Meionews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário