A iniciativa da Polícia Civil do Piauí, de pedir ordem de busca e apreensão em uma fazenda de propriedade de AlexandreD’or, aparentemente um empresário bem-sucedido da região de Água Branca, resultou na apreensão de crack, cocaína, maconha, e valores expressivos em dinheiro, além de armas que foram encontradas em poder dos traficantes.
Crack, cocaína, maconha, e valores expressivos em dinheiro, além de armas apreendidos com os traficantes/Reprodução |
Alexandre usava a Fazenda como base de operações do crime na região, é tido como um comerciante próspero, mas a polícia tinha informações do serviço de inteligência que mostravam que Alexandre era fornecedor de entorpecentes na região do Médio Parnaíba.
A fazenda, localizada na estrada que liga Água Branca a Hugo Napoleão, é luxuosa e cheia de espaços escondidos para camuflar os ilícitos. O local foi vistoriada minuciosamente pelos policiais de Teresina, que chegaram a encontrar nas pocilgas, disfarçado meio aos depósitos de ração, grande quantidade de cocaína, maconha e armas.
Grande quantidade de cocaína, maconha e armas encontrados em depósito de ração/Reprodução |
Todos os envolvidos foram levados para Teresina, e encontram-se custodiados sob as ordens do juiz de Água Branca. A polícia não informou o total de dinheiro apreendido, muito menos a quantidade das drogas que foram encontradas em poder dos traficantes.
Houve prisão em flagrante decorrente dos objetos apreendidos, o que pode gerar, se condenados, penas superiores a 15 anos de reclusão para cada um dos integrantes da organização criminosa. Informações Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário