Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes policiais estiveram novamente na manhã desta quarta-feira, 22, na casa da família vítima de envenenamento no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Maria Jocilene, 41, uma das vítimas do envenenamento passou mal e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)/Reprodução |
O Cidadeverde.com apurou que Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, uma das vítimas do envenenamento coletivo ocorrido durante o almoço do dia 1º de janeiro, passou mal e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde está recebendo atendimento médico.
No caso anterior, Maria Jocilene e o filho de 11 anos apresentaram sintomas após consumirem arroz com feijão contaminados com a substância terbufós, um agrotóxico altamente tóxico. Ambos haviam recebido alta médica no dia seguinte ao envenenamento.
No entanto, nesta quarta-feira, Maria Jocilene teria voltado a sentir sintomas semelhantes aos manifestados após a ingestão dos alimentos contaminados.
Além do SAMU, peritos criminais também foram acionados. O delegado Abimael Silva, responsável pela investigação do crime, também compareceu ao local. Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário