Nesta terça-feira (18) a Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na Vila Santa Cruz, zona Sul da capital. Durante a operação, um homem de iniciais F.S.S. foi preso acusado de comprar uma arma roubada de um policial civil.
![]() |
F.S.S. foi preso acusado de comprar uma arma roubada de um policial civil/Reprodução |
A operação foi um desdobramento de um crime ocorrido no dia 3 de janeiro deste ano, no qual o policial teve seu celular e uma pistola furtados. O delegado-titular da unidade, Leonardo Alexandre, informou que, após investigações, a polícia identificou o autor do crime, F.C.L.V., que foi preso preventivamente. Durante o interrogatório, F.C.L.V. revelou que havia vendido a arma para um homem residente na Vila Santa Cruz.
Com essa informação, a polícia localizou o receptador da arma, identificado como M.V.S., que entregou o armamento em uma operação realizada na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2025, na Praça do Clube dos 100. M.V.S. foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.
A investigação continuou e identificou F.S.S., preso hoje, como o receptador da arma e também envolvido com o tráfico de drogas, já que com ele foram encontrados42 invólucros de crack. Além de ser preso por tráfico, F.S.S. responderá pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Celular roubado
A polícia também identificou o comprador do celular roubado, que foi autuado por receptação.
"Com as prisões realizadas e os materiais apreendidos, conseguimos restituir os bens da vítima e retirar entorpecentes de circulação. A Polícia Civil do Piauí segue firme no combate ao crime e no cumprimento do seu papel em garantir a segurança pública", afirmou o delegado Leonardo Alexandre. Informações Portal Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário