O caminhoneiro, identificado apenas pelas iniciais J.L.P.C., suspeito de tentar estuprar uma mulher em Piripiri foi preso nesta quinta-feira, 20, em uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas e Homicídios (DFHT), a Superintendência de Operações Integradas (SOI), a Diretora de Inteligência de Polícia Civil (DINT-PC) e Delegacia da Mulher.
![]() |
Caminhoneiro preso, suspeito de tentativa de estupro/Reprodução |
De acordo com informações do delegado Lucas Klinger, titular da DFHT de Piripiri, o caminhoneiro foi identificado após o trabalho de investigação iniciado após o crime. A prisão do suspeito ocorreu quando ele trafegava em um trecho da BR-343.
“No momento da prisão, ele reagiu, utilizando força física contra os policiais, e também deverá responder pelos crimes de desobediência e resistência. O mandado de prisão preventiva foi expedido no final da tarde de ontem e cumprido na manhã de hoje, o que reforça o empenho e a dedicação de combater crimes dessa natureza ”, pontuou o delegado.
A tentativa de estupro foi registrada por câmeras de segurança no último sábado, 15.
Nas imagens, a vítima é vista fazendo caminhada por uma rua escura, quando é abordada por um homem que havia estacionado um veículo de carga há poucos minutos. No vídeo é possível ouvir também os gritos de socorro da mulher ao sair correndo do local.
![]() |
Vítima correndo para fugir do estupro/Reprodução |
Nenhum comentário:
Postar um comentário