O bombeiro militar identificado como Sargento Valdir foi baleado na tarde desta quinta-feira, 20, durante um assalto no bairro Renascença I, na zona Sudeste de Teresina. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, os criminosos levaram a arma e a motocicleta da vítima, que estava com a esposa na garupa.
![]() |
Ambulância realiza o atendimento em um frigorífico onde o homem se refugiou após a fuga/Reprodução |
Uma testemunha falou à reportagem que viu a vítima correndo ensanguentada. Andréa Jeniffer conta que estava sentada na calçada quando viu o militar e a esposa procurando abrigo.
"Ele passou aqui com o capacete na mão e a perna saindo sangue, e aí, ele derrubou o boné e meu esposo perguntou se tinha sido um acidente de moto e a esposa dele disse que tinha sido um assalto. Aí ele passou pro outro lado, porque foi bem no lado da chuva, e depois que ele foi pra lá, a gente foi perguntar e ele tinha dito que foi um assalto, que tinham tomado a moto e a arma dele, porque se eu não me engano, ele é policial", disse.
Vídeos nas redes sociais mostram o momento em que a ambulância realiza o atendimento em um frigorífico onde o homem se refugiou após a fuga. O bombeiro foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Informações Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário