O jovem David Alves de Sousa, 25, foi imobilizado e preso após reagir a uma abordagem da Polícia Militar e ser atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita, no início da tarde deste domingo, 14, no bairro Santa Teresinha, em Cocal, Norte do Piauí.
Os militares foram acionados para atender a uma denúncia de que David estaria portando uma faca e ameaçando de morte um vizinho. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito e tentaram realizar a abordagem de forma verbal. No entanto, visivelmente alterado, David passou a arremessar pedras contra os militares, que utilizaram os meios necessários para conter a agressão.

David conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis/Reprodução Folha do Delta
Após a contenção, David recebeu socorro imediato, foi encaminhado para atendimento hospitalar e, posteriormente, conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Vale ressaltar que a Polícia Militar já havia sido acionada ainda durante a noite, após a mãe de David denunciar que o filho estaria bastante alterado, possivelmente sob efeito de álcool ou entorpecentes, e estaria ameaçando de morte ela e uma filha, irmã do suspeito. Em todas as tentativas de abordagem ao longo da noite, David conseguiu fugir.
David Alves de Sousa é uma figurinha bastante repetida no meio policial por diversos delitos praticados desde a menoridade, incluindo ocorrências de violência doméstica. Com informações do Portal Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário