sábado, 17 de janeiro de 2026

O jornalista Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina

O jornalista e apresentador Erlan Bastos, morreu na madrugada deste sábado, 17, no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina. Ainda não se sabe qual a causa da morte. O jornalista deu entrada na unidade no último domingo, 11, com um inchaço na região do abdômen. Até o momento, a família não divulgou detalhes oficiais sobre o caso.

Reprodução/Click Parnaíba 

Natural de Manaus, no Amazonas, Erlan construiu uma trajetória marcada pela superação e pelo talento na comunicação.

Ganhou destaque nacional no jornalismo de entretenimento e de bastidores, área em que se tornou referência. Radicado no Piauí, consolidou-se como um dos comunicadores mais influentes do estado, com passagens por importantes grupos de comunicação e forte presença nas redes sociais.

Reconhecido pelo alcance e imp.acto de suas publicações, Erlan Bastos recebeu o título de cidadão piauiense e manteve atuação constante no debate público local e nacional. Sua morte gerou grande comoção entre colegas de imprensa, artistas e seguidores, que vêm prestando homenagens nas redes sociais.

Até o fechamento desta nota, não há informações oficiais sobre velório e sepultamento. Com informações do Portal Click Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário