quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Após roubar celular jovem é detido por PM que estava de folga

Por volta das 20h30 desta terça-feira(30) quando se encontrava na porta de casa no Conjunto Igaraçu, Francisco Martins, 26 anos, foi surpreendido por um bandido que anunciou um assalto, o jovem armado de faca exigiu que a vítima lhe entregasse o celular.
De posse do produto do roubo o assaltante tentou empreender fuga, porém Francisco começou a gritar por socorro e a vizinhança começou uma perseguição ao bandido, vizinho da vítima, o sargento Alexandre Nascimento, que estava em casa, investiu no sentido de capturar o acusado e conseguiu detê-lo, em frente a uma oficina de automóveis, na Avenida Pinheiro Machado. O assaltante foi identificado como Gerson Breno Amorim da Silva, 18 anos, e com ele foi apreendido o celular da vítima e a faca utilizada no crime.
O PM solicitou apoio da Força Tática; pois não estava de serviço, mas interveio. Uma guarnição comandada pelo sargento Rivelino, tendo como patrulheiros o cabo Ledir, e os soldados Ducivaldo e Teles, foi até o local e conduziu Gerson Silva para a Central de Flagrantes.

Gerson Breno Amorim da Silva
Gerson tentou roubar celular mais foi preso por um PM vizinho da vítima
faca
Faca utilizada na tentativa do assalto
Alexandre com Gerson preso
No fundo Gerson e no destaque o sargento Alexandre Nascimento que prendeu o assaltante no momento da fuga


ParnaibapontoCom
com informações de Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário