terça-feira, 30 de agosto de 2016

Candidato a vereador é multado por propaganda irregular

O candidato a vereador Thiago Mendes Vasconcelos (PRB) foi multado em R$ 5.000,00 por propaganda extemporânea. A decisão é do juiz Carlos Augusto Nogueira da 63ª Zona Eleitoral. Segundo o magistrado que acatou que a denúncia do Ministério Público Eleitoral,  o vereador Thiago Mendes Vasconcelos ainda no período de pré-campanha utilizou divulgação que foi considerada propaganda extemporânea em uma rede social denominada Instagram. O texto do candidato o seguinte: "Bom dia a todos os amigos e leitores parceiros que me proporcionaram o prazer de tê-lo ao meu lado na convenção Municipal do PRB. Muito obrigado e agora a luta continua #convenção Municipal #PRB10 #thiago Vasconcelos 1000 #Thiago trabalho aprovado", descarou a setença do juiz.
Segundo a decisão, o vereador candidato a reeleição foi multado  por ter utilizado, uma rede social, para fazer propaganda da convenção contrariando a Legislação Eleitoral. O Blog apurou que Vasconcelos não havia recorrido da decisão, por isso ele deve ser notificado para fazer o pagamento da penalidade.

Resultado de imagem para vereador Tiago Mendes Vasconcelos (PRB)
O vereador candidato foi multado  por ter utilizado, uma rede social, para fazer propaganda da convenção contrariando a Legislação Eleitoral




Da Redação - PpC 


Nenhum comentário:

Postar um comentário