segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PM flagra trio tentando furtar carteiras escolares

Joelson de Araújo Lima, 36 anos, residente no conjunto Joaz Souza, foi flagrado por volta das 14hs30 de sábado(27), furtando 13 cadeiras e duas mesas da escola Edson da Paz Cunha, no bairro Nova Parnaíba.
A prisão foi efetuada por uma guarnição da PM comandada pelo cabo Chagão e a participação dos soldados Tarso e Da Costa,
A polícia notou uma atitude suspeita ao avistar um veículo modelo Pálio Weekend Adventure e 3 homens próximos, motivo que levou os policiais a abordar os suspeitos, na ação dois conseguiram fugir saltando o muro da escola.
Os suspeitos já haviam colocado duas mesas dentro do veículo e 13 cadeiras prontas para serem embarcadas. Todo material apreendido é de propriedade da secretaria de educação do estado.
Os objetos foram apreendidos e levado à central de flagrantes, juntamente com o condutor, que tomou o carro emprestado dizendo ao dono que iria dá um polimento.
O furto foi filmado e segundo uma testemunha, um outro veículo modelo corsa tinha andado na escola horas antes e levado objetos do local. 

Cadeiras na área externa do colégio prontas para serem embarcadas no veículo
Duas mesas que os suspeitos já haviam colocado no veículo  
Policiais de trânsito que apoiaram na operação



Editado por parnaibapontocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário