terça-feira, 6 de junho de 2017

4 mil domicílios poderão ter o fornecimento de energia suspenso pela Eletrobrás-PI

Editado por ParnaíbapontoCom |
A Eletrobrás inicia na manhã de hoje (6) uma operação que visa reduzir o número de clientes com contas em atraso em Teresina. Neste primeiro dia, o alvo são cerca de 4 mil residências localizadas nos bairros da zona Norte da capital, que podem ter seu fornecimento de energia cortado entre hoje e sexta-feira (9).
Várias equipes de técnicos da Eletrobrás se reuniram na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho. A praça servirá como base para a operação. No local ficará um posto móvel da empresa, onde as pessoas podem negociar suas dívidas antes de ter desligada a energia de sua casa.
De acordo com a Eletrobrás, os clientes que podem receber a visita dos técnicos já foram avisados sobre os débitos. O corte de energia ocorre a partir da 2º conta de energia atrasada.
Segundo a empresa, outras operações devem ser realizadas nas próximas semanas voltadas para usuários de outras zonas da capital. A Eletrobrás afirma que os débitos dos clientes de Teresina somam cerca de R$ 95 milhões.
A zona Norte foi escolhida para ser o primeiro alvo da operação por concentrar o maior número de usuários inadimplentes: de acordo com a empresa, 50% dos débitos estão nos bairros do Norte de Teresina, algo em torno de 45 milhões.
Resultado de imagem para corte de energia eletrobras-pi
Imagem ilustrativa | Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário