quarta-feira, 7 de junho de 2017

Os moradores da comunidade Portinho estão a se perguntar: Iluminação pública, onde já existia…. Inaugurar para quê?

Documento que foi protocolado dia 16/02/17 na prefeitura de Parnaíba com pedido de reposição das lâmpadas, no setor de iluminação pública.
Enquanto para a comunidade…. Já estava na hora da iluminação ser revitalizada, que fossem trocadas as lâmpadas que estavam queimadas, esta foi uma das demandas levadas a prefeitura, dia 14 do mês de janeiro de 2017 (E não fomos atendidos), retornamos dia 16 de fevereiro de 2017, protocolamos o documento que continha as ruas bem como as residências como ponto de referência para a reposição das lâmpadas, onde nos deram prazo de 72 horas para resolução do problema e novamente não foi resolvido. Decididos em nossos direitos retornamos dia 01 de junho de 2017 encaminhamos mais uma vez a reclamação, onde prometemos até encaminhar a problemática ao ministério público, caso não resolvessem, então os mesmos sentindo-se ameaçados, alegaram que não haviam recebido a demanda, sendo que possuímos provas de nossas reivindicações…. Se é nosso direito, por que então a inauguração? Desejamos que venham inaugurações para nossa comunidade, mais de outras demandas que a comunidade necessita e que já possuem pedidos junto a prefeitura e não de algo que já existe.
Iluminação pública, onde já existia…. Inaugurar para quê?
Os moradores da comunidade Portinho estão a si perguntar: Iluminação pública, onde já existia…. Inaugurar para quê?
Se já fazíamos uso destes serviços! Se é direito nosso! Se pagamos 5,90 incluso em nossa conta de energia elétrica! Se… Se… Muitos são os questionamentos.

03/06/17 dia em que a equipe responsável pela reposição das lâmpadas veio a comunidade, após uma equipe da comunidade realizar as marcações nos postes que necessitavam de reposição. Se colocaram nas demais, não foi uma obra inovadora, foi direito da comunidade. - chamadageral

Nenhum comentário:

Postar um comentário