Edição Teodoro Neto/PpC
Um detento da Casa de Custódia identificado como Marcelo Mastroiane Soares Gomes, 44, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 01. Ele estava em uma das celas do pavilhão G. Segundo a Secretaria de Justiça, o corpo foi encontrado por volta das 4h30.
De acordo com a Sejus, não houve motim e não foi identificado nenhum atrito entre os presos. “O corpo foi encontrado pela guarda militar que imediatamente acionou os agentes penitenciários de plantão no local”, disse a secretaria em nota.
Ainda segundo a secretaria, após a constatação da morte, a diretoria do presídio chamou a Delegacia de Homicídios para averiguar o caso e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
Marcelo Mastroiane estava preso por assalto a mão armada e já havia se envolvido em outros delitos dentro da própria casa de detenção.
Veja a nota da Sejus na íntegra:
A Gerência da Casa de Custódia de Teresina informa que às 4h30 da manhã deste domingo, 01, o detendo Marcelo Mastroiane Soares Gomes, de 44 anos, foi encontrado morto dentro de uma das celas do pavilhão G. Não houve motim e não foi identificado nenhum atrito entre os presos. O corpo foi encontrado pela guarda militar que imediatamente acionou os agentes penitenciários de plantão no local. Após a constatação da morte, a diretoria do presídio chamou a Delegacia de Homicídios para averiguar o caso e o Instituto Médico Legal para a remoção do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário