Dois policiais da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram presos durante a Operação Largitio, da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, 29. De acordo com o delegado Odilo Sena, titular do 21º Distrito Policial, os policiais são suspeitos de diversos crimes. Essa é a 7°fase da operação, que tem como objetivo combater o tráfico de entorpecentes.
Imagem ilustrativa, Web |
Segundo a polícia, as prisões foram resultado do cumprimento de dois mandados de prisão preventiva que estavam em aberto contra os dois policiais. Ambos os policiais eram lotados no 8°Batalhão da PM, no Bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.
"Eles são suspeitos da prática de roubo, associação para o tráfico, peculato e outros crimes. Eles iniciaram essa prática no 6º Batalhão, foram transferidos e continuaram a cometer esses delitos, inclusive extorsão e furto", disse Odilo Sena.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SPP) do Piauí informou que as prisões tiveram participação de policiais da Corregedoria da PM e do 8°BPM. Da Redação com informações do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário