Na noite de terça-feira, 29, um jovem identificado apenas como Ítalo, foi assassinado com vários tiros, a maioria deles na cabeça em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia criminal que realizou os primeiros trabalhos no local. Segundo o perito, David Belchior, em entrevista para à Rede Meio Norte, o jovem foi atingido em várias partes do corpo.
“Nós fomos acionados através da guarnição de Cajueiro da Praia para um local de homicídio, chegando no local nos deparamos com a vitima que veio a óbito devido a instrumento perfurocontundente com projétil de arma de fogo. A gente constatou na vítima disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, na região da mão, tórax e principalmente na região da cabeça”, declarou.
O perito informou ainda que na cena do crime foram encontrados estojos de calibre .40 e 9mm. “Com isso a gente pressupõe que mais de uma arma veio a figurar no local”, finalizou.
O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário