Uma mulher morreu atingida por uma bala perdida durante um assalto realizado no Centro de Parnaíba na manhã desta quinta-feira, 20. Um suspeito do assalto também morreu, e outro foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens realizaram um assalto a uma loja de celular. Eles fugiram correndo, momento em que uma pessoa, ainda não identificada, realizou disparos de arma de fogo. Não se sabe ainda se os suspeitos também fizeram disparos.
Uma funcionária de outra loja de celular, que estava na região, foi atingida com uma bala perdida na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher morreu atingida por uma bala perdida durante um assalto |
Um dos suspeitos pelo assalto foi identificado como Paulo Renato Soares, mais conhecido como Patolino do CV. Ele foi baleado e morreu no local. O outro suspeito foi atingido, socorrido e encaminhado para um hospital.
Paulo Renato Soares, mais conhecido como Patolino do CV foi baleado e morreu no local |
O comandante da PM em Parnaíba, Coronel Erisvaldo Viana, afirmou que os suspeitos já foram presos anteriormente, mas que sempre são soltos. Ele destacou que a Polícia Militar faz o trabalho de prender, mas que o sistema judiciário acaba soltando.
“É uma crônica de uma tragédia anunciada. Assaltantes que já foram presos, e que ainda estão soltos, que eram para estar presos, fora do convívio da sociedade e estão mais uma vez, na prática de roubo e furto na cidade, mas a Polícia Militar vai continuar trabalhando, combatendo, esses elementos nocivos ao convício da sociedade”, afirmou.
A perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário