O carro usado na morte de Júlio César Negreiros foi encontrado incendiado na manhã desta segunda-feira, 4. A vítima era gerente de um posto de combustíveis e foi assassinado na noite de domingo, 3, após ser perseguido e baleado com um tiro no peito na localidade Passagem Molhada, zona urbana de São Raimundo Nonato.
Carro usado no crime foi encontrado incendiado/ Reprodução |
O veículo incendiado estava na saída da cidade, sentido para Caracol. Câmeras registraram o carro perseguindo Júlio César até a localidade Passagem Molhada.
Segundo o tenente-coronel França, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o empresário chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
"Era por volta das 21h quando fomos acionados devido um tiroteio na localidade que dá acesso ao bairro São Félix. Quando chegamos já encontramos uma pessoa no chão sendo atendida pelo Samu e várias cápsulas de bala espalhadas pelo chão. O carro que o empresário dirigia era uma BMW, mas não levaram nada dele", disse o comandante.
O comandante explicou ao g1 que imediatamente a guarnição iniciou buscas para traçar o percurso do empresário até o local do crime.
A perícia realizou os procedimentos no local do crime, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário