Um novo vídeo (abaixo) mostra a tentativa de linchamento do pai preso suspeito de esfaquear a própria filha, no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Nas imagens, o suspeito aparece sendo agredido por um grupo de homens com chutes, socos, pedaço de madeira e tijolos.
Segundo a Polícia Militar, o espancamento aconteceu na Avenida Walfrido Salmito. A PM foi acionada e salvou o suspeito do linchamento. O homem foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta na tarde desta terça-feira, 19, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
"Ainda não sabemos quantas pessoas participaram da agressão e a identificação delas. O preso ficou muito machucado", afirmou ao g1 o subtenente Milson, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a tenente Josilene, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o pai teria chegado bêbado em casa e iniciado uma discussão com uma das filhas.
“Ele puxou a faca e a outra filha entrou na frente para defender a irmã, mas acabou sendo esfaqueada”, afirmou a tenente.
Até o momento, não se sabe ao certo o estado
de saúde da jovem esfaqueada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário