Elias Sousa e Silva (abaixo) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 7, na cidade de Palmeirais no interior do Piauí. Elias era suspeito de ter cometido um crime chocante em dezembro do ano passado, quando teria estuprado e assassinado um bebê de apenas quatro meses, causando grande indignação na comunidade.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil local, Elias encontrou seu fim após uma discussão com o atual companheiro de sua ex-esposa. A suspeita é que ele tenha instigado o homem, resultando em uma confronto que culminou com tiros fatais. Elias havia deixado recentemente a prisão.
O histórico do suspeito já incluía registros criminais anteriores por homicídio e estupro, incluindo o abuso de suas próprias filhas. No caso do estupro do bebê, a vítima chegou a um centro de saúde em estado grave, exibindo evidências de violência física e sexual.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo de Elias. A investigação sobre as circunstâncias de sua morte ficará a cargo da Polícia Civil local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário