A Polícia Militar do Piauí cumpriu um mandado de prisão contra um homem identificado como Francisco Domingos dos Santos, 45, na terça-feira, 30, acusado de matar Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo, 21, e tentar assassinar outras quatro pessoas durante um tiroteio em Parnaíba.
Francisco Domingos dos Santos, 45, acusado de homicídio/Reprodução
O crime ocorreu em 4 de março de 2023, onde o jovem Hayhanayron Athyson, morreu durante uma troca de tiros no bairro Mendonça Clack. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com o 2° Batalhão de Polícia Militar, após tomar conhecimento sobre um mandado de prisão contra o acusado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, as equipes iniciaram diligências para tentar localizá-lo.
Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo, 21, vítima/Reprodução
A Polícia então constatou que o acusado fazia uso de tornozeleira eletrônica e solicitou sua localização.
Francisco Domingos foi encontrado em uma residência no Conjunto João Paulo II, no bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Relembre o caso:
O jovem identificado como Hayhanayron Athyson Andrade de Araújo, 21, morreu durante uma intensa troca de tirosque aconteceu na noite desse sábado (04), no bairro Mendonça Clark em Parnaíba, município localizado aproximadamente a 340 km de Teresina.
De acordo com informações preliminares, apuradas pelo Lupa1, o jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta, momento que acontece uma troca de tiros entre os envolvidos.
Hayhanayron foi atingido com dois disparos na barriga e morreu nas proximidades do conjunto residencial. Os executores do crime partiram com destino desconhecido logo em seguida. Um outro individuo, identificado como Francisco Domingo dos Santos Costa, foi encontrado em estado grave dentro de uma residência do bairro. Informações Lupa1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário