A paciente Francisca Maria Silva, 32, Permanece sob cuidados intensivos, no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF). Francisca está internada na unidade hospitalar desde 1º de janeiro, quando ela e outros membros da família apresentaram sintomas de envenenamento.
Hospital Nossa Senhora de Fátima, anexo do HEDA em Parnaíba/Reprodução |
O quadro clínico de Francisca Maria, 32, é delicado e não há condições para a abertura de protocolo de morte encefálica/Reprodução |
O hospital informou na noite desta segunda-feira, 6, através de nota (veja nota abaixo), que seu quadro é delicado e não há condições para a abertura de protocolo de morte encefálica.
As equipes médicas estão empenhadas em estabilizar sua condição, para uma possível reavaliação nas próximas horas.
Nota à Imprensa
O Hospital Nossa Senhora de Fátima, anexo II do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), informa que a paciente adulta, vítima do suposto caso de envenenamento, permanece sob cuidados intensivos na unidade. No momento, seu quadro é delicado e não há condições clínicas para a abertura de protocolo de morte encefálica. As equipes de saúde estão empenhadas em estabilizar sua condição, com a expectativa de reavaliação nas próximas horas.
Reiteramos o comprometimento de nossos profissionais, que atuam com dedicação e profissionalismo para garantir o melhor atendimento a todos os pacientes.
Atenciosamente,
Dr. Carlos Teixeira
Diretor Técnico do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Informações Infocopiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário