O serviço de inteligência da PM com apoio da polícia fardada, fizeram a condução na tarde de segunda-feira, 24, para central de flagrantes de Parnaíba, dois homens acusados de tentativa de estelionato, falsificação de documento particular e uso de documento falso.
![]() |
Viaturas no Pátio da Central de Flagrantes de Parnaíba/Reprodução |
A informação que um homem estaria tentando receber uma apólice de seguro (cerca de R$ 60 mil) e a documentação levantou suspeita, momento que foi acionada à policia, verificou-se o documento e constatado a falsificação, pois tinha um nome de outra pessoa(vítima de MG) com a foto do suspeito no RG.
Após descoberto, K. S. A., 35 anos, apontou que a pessoa de J. M. O. L., 40 anos, teria repassado os documentos falsificados.
A prisão de K. S. A., ocorreu no bairro São Vicente de Paula, e a de J. M. O. L., no Dom Rufino II, bairro Primavera, em Parnaíba.
Na central de flagrantes, o delegado João Rodrigo Luna, autuou J. M. O. L., 35 anos - por uso de documento falso (ART 304 DO CPB).
![]() |
RG do suspeito apresentado na Central/Reprodução |
J. M. O. L., 40 anos - por falsificação de documento particular (Art. 298), e tentativa de estelionato (Art. 171 c/c art. 14 inc.2). Informações Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário