sexta-feira, 28 de março de 2025

Polícia identifica homens envolvidos na dupla tentativa de homicídio no Bairro Canta Galo em Parnaíba

Uma tentativa de duplo homicídio na tarde desta quinta-feira, 27, bairro Canta Galo, em Parnaíba, envolveu um grupo de agiotas colombianos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após um desentendimento dentro do próprio grupo, durante uma cobrança de dívida.

Conforme informações da Polícia Militar, o atirador supostamente havia sido expulso e ficou devendo dinheiro ao grupo. Na tarde desta quinta-feira o chefe dos agiotas, um colombiano identificado como Ivan Alfredo Pabon, 44, foi até a casa do ex-integrante, acompanhado de um outro agiota brasileiro, de nome Felipe, para cobrar a dívida. No entanto, no momento da cobrança, o ex-integrante chegou ao local de moto e, ao perceber a presença dos dois, abriu fogo contra eles.

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Alfredo, apontado como chefe do grupo, foi atingido, mas sobreviveu e foi socorrido para o hospital Dirceu Arcoverde.

Polícia identifica homens envolvidos na dupla tentativa de homicídio no Bairro Canta Galo/Reprodução 

Polícia identifica homens envolvidos na dupla tentativa de homicídio no Bairro Canta Galo/Reprodução 

A Polícia Militar informou que o atirador já foi identificado e está foragido. O filho de Alfredo reconheceu o suspeito, e as autoridades seguem em diligências para localizá-lo. A Polícia Civil investiga o caso. Informações PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário