Na madrugada desta sexta-feira, 28, o mototáxista Evaldo Rocha Leite, 40, foi morto a facadas após reagir a um assalto no bairro Vaquejada, município de Uruçuí, no Sul do Piauí. No momento do crime, a vítima estaria voltando para casa.
![]() |
Mototaxista é morto a facadas após reagir assalto no Piauí/Reprodução |
De acordo com o delegado Marcos Halan, os suspeitos fugiram com o veículo da vítima após efetuar o crime e foram capturados ainda em flagrante após serem reconhecidos por imagens de câmeras de segurança.
“Os dois saíram para fazer um roubo ontem à noite, seguiram a vítima e tentaram roubar a moto. A vítima reagiu e, nesse momento, eles desferiram mais de 15 facadas. Eles pararam na frente de uma casa com câmera, com a moto da vítima, e, em posse dessas imagens, os identificamos. Os dois são figuras conhecidas da polícia. Fomos até a casa deles e prendemos”, relatou o delgado.
Os detidos foram identificados como um homem, Wallison de Sousa Lima, e um adolescente de 16 anos, de iniciais V.M.S., ainda de acordo com o delegado, ambos confessaram ter cometido o crime.
O caso gerou revolta na população da cidade tentou linchar os detidos no momento em que chegaram à delegacia. Os suspeitos estão à disposição da Justiça para as medidas cabíveis. Informações Portal Lupa 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário