Edinaldo Silva de Lima, condenado por homicídios, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 19, após acenar para uma viatura da Polícia Militar e confessar os crimes cometidos. O caso aconteceu na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
![]() |
Edinaldo rompeu a tornozeleira eletrônica, não retornou ao sistema prisional e confessou ter passagens por dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio dentro da cadeia/Reprodução |
Segundo a PM, os policiais realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidos pelo aceno de Edinaldo, que chamou a viatura. Ao se aproximarem, o homem revelou ser foragido da Justiça e que já havia sido preso anteriormente, mas foi solto com monitoramento eletrônico.
Ele relatou ainda que rompeu a tornozeleira eletrônica e não retornou ao sistema prisional. Além disso, confessou ter passagens por dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio dentro da cadeia.
Diante da situação, os policiais prenderam Edinaldo e o encaminharam à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Informações Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário