quarta-feira, 9 de julho de 2025

Polícia fecha ponto de venda de cigarros eletrônicos em casa de luxo na capital

A Polícia Civil do Piauí desarticulou, na tarde desta quarta-feira, 9, mais um esquema de comércio ilegal de cigarros eletrônicos em Teresina. A operação aconteceu no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul da capital, onde foi preso em flagrante o responsável pelo ponto de distribuição, identificado como Emanuel Neto.

Responsável pela comercialização dos cigarros eletrônicos é preso/Reprodução 

De acordo com a Diretoria Especializada de Operações Policiais (DEOP), o suspeito mantinha o esquema em sua própria residência, uma casa de alto padrão, onde foram encontrados 199 cigarros eletrônicos prontos para comercialização. A polícia informou que o imóvel contava com estrutura completa para o funcionamento do negócio, com funcionários divididos por funções específicas, inclusive para o serviço de entrega (delivery).

A investigação aponta que o material era adquirido no exterior e repassado para consumidores locais, apesar da proibição da comercialização desses dispositivos no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Durante a ação, os policiais também apreenderam um veículo de luxo avaliado em mais de R$ 200 mil, encontrado na garagem da residência. Emanuel Neto foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação da DEOP. Com informações do Portal Conecta Piauí 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário