O comunicador e publicitário Moisés Neves foi vítima de um assalto à mão armada no fim da tarde desta quarta-feira, 9, em plena região central de Parnaíba, quando lanchava na tradicional esquina do Café no Ponto.
![]() |
Publicitário Moisés Neves, vítima de assalto no centro de Parnaíba/Reprodução |
Segundo relato da própria vítima, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles o abordou com um revólver em punho. “Eu estava sentado, tomando meu café, quando ele encostou a arma no meu rosto e disse: ou me dá o colar ou estouro tua cara", contou Moisés. O criminoso levou um colar de ouro e fugiu com o comparsa, efetuando um disparo para o alto.
Apesar do susto, Moisés saiu fisicamente ileso. No entanto, o sentimento é de revolta diante da crescente insegurança vivida na cidade. “É frustrante. Você não pode mais sentar num lugar público, usar um pertence que conquistou com tanto esforço. A sensação de impunidade e medo é constante, principalmente em regiões como o Carandiru, onde muitos moradores de bem vivem sob ameaça”, desabafou o comunicador.
A Polícia Militar segue em diligências com o intuito de localizar e prender os criminosos. Com informações do Portal Infocopiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário