sábado, 12 de julho de 2025

Suspeita de assassinar cigano é presa em Parnaíba

A Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar deu cumprimento na tarde de sexta-feira (11), a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba-PI, em desfavor de Patrícia Alves Pereira, apenada no crime de homicídio, do cigano ocorrido em 2013.

Patrícia foi presa acusada de assassinar um cigano em 2013/Reprodução 
 

Relembre o caso:

O cigano Ariosto Silva Brito,  27, foi assassinado com um violenta facada nas costas, desferida por Patrícia na madrugada de (26/07/2013) na avenida prefeito Batista Silva(antiga Rosapólis), próximo ao posto de gasolina do Chagas Orel, no bairro Santa Luzia

A vítima chegou a ser socorrida mas já chegou sem vida no pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde.

Após tomar conhecimento da ordem judicial, a equipe da Força Tática sob comando do cabo Kleber Silva iniciou diligências com o objetivo de localiza-la. Inicialmente, os policiais se dirigiram até um endereço na Avenida Rosápolis, no bairro Bebedouro, não logrando êxito na prisão.

 

Mandado de prisão em desfavor de Patrícia/Reprodução 

Em continuidade às buscas, a guarnição obteve a informação de que Patrícia estaria em uma residência situada na Rua Fausto Bastos, no bairro São Vicente de Paula. A equipe se deslocou até o local indicado e conseguiu cumprir o mandado judicial. 

Na sequencia, conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba-PI. Enviada para audiência de custódia nesta manhã de sábado, 12. Com informações do Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário