Imagens de câmera de segurança de um estacionamento flagraram o suspeito dos disparos que vitimaram o vereador Thiciano Ribeiro, e Penélope de Brito, ex-chefe da guarda civil de Parnaíba. O principal suspeito seria o guarda municiupal em Parnaíba Francisco Fernando Castro, 38, ex-marido de Penelope de Brito.
![]() |
Fernando saindo da cena caminhando e escondendo a arma do crime/Reprodução |
Vídeos do circuito do estacionamento próximo ao local do crime mostram Fernando saindo da cena caminhando e escondendo a arma do crime.
Outro vídeo mostrou o momento exato da execução das vítimas que estavam de costas e não perceberam a chegada do suspeito. Ele dispara por diversas vezes e em seguida foge caminhando do local. Foram ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Casal atuava em Parnaíba
Thiciano Ribeiro foi eleito como primeiro suplente do Partido Liberal (PL), assumiu o cargo de vereador em Parnaíba no dia 13 de maio deste ano, após o falecimento do vereador Bruno Vasconcelos Cunha, conhecido como Brunão, de 40 anos. Penélope de Brito deixa um filho de 5 anos. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário