A empresária Raiza Carvalho foi covardemente agredida a socos dentro da própria açaiteria na cidade de Coronel José Dias, no Sul do Piauí. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram a mulher sendo agredida, mesmo após cair ao chão. Ela conta que só não foi morta porque o ex-companheiro se intimidou com o circuito de monitoramento.
Empresária é agredida a socos pelo ex-companheiro/Reprodução
Com o olho roxo, ela conta que, em cinco anos de relacionamento, teve que sair de casa 10 vezes com medo de ser morta. A empresária desabafa que se arrepende de não ter denunciado o ex-companheiro antes.
"Me arrependo muito de não ter denunciado antes. Não fiz isso por medo das minhas filhas, do que ele poderia fazer comigo depois. Se tivesse feito antes, creio que isso não teria acontecido. Após essa agressão, tive que mudar toda a minha rotina e das minhas filhas. Mas creio que a Justiça será feita por mim e por elas. Espero que todas as mulheres que sofram isso, não se calem. A vida de vocês é mais importante. Desde o primeiro sinal, procurem ajuda. Não se calem", disse Raiza Carvalho.
Ela conta que uma semana antes do crime havia denunciado o ex-companheiro, mas o suspeito não sabia da denúncia. Os dois estavam separados há um mês separados e há quatro dias havia saído de casa.
Além da agressão registrada por câmeras de segurança, Raiza Carvalho disse que foi agredida outras vezes, inclusive, em São Paulo e faz um apelo: "denunciem!"
"Minhas filhas não estão sabendo que foi ele. Falei que havia caído. Tive que fazer isso pra protegê-las. Foi e está sendo muito doloroso. Por isso, mais uma vez, peço que denunciem", disse a vítima.
O suspeito continua solto. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário