A Polícia Civil de Valença está investigando o estupro de uma idosa, de 65 anos, ocorrido no último dia 11 de agosto, na cidade de Aroazes, a 226 km de Teresina. Imagens do suspeito, identificado como. Edimilson Ferreira que ainda não foi capturado, foram divulgadas pela polícia.
![]() |
Edimilson Ferreira, suspeito de estuprar idosa e está foragido/Reprodução |
Segundo as investigações, o crime teria ocorrido dentro da residência da senhora, que possui histórico de transtorno psiquiátrico.
A vítima relatou à polícia que o suspeito invadiu sua residência armado e praticou o estupro. Ela informou ter sido agredida com socos no rosto e que teve alguns objetos furtados. Entre os objetos furtados estão um celular, R$ 80 em espécie, uma rede e um frango que estava na geladeira.
“Uma testemunha relatou que ouviu barulhos e, por ser vizinha da vítima, abriu a janela e ficou tentando escutar o que estava acontecendo, quando escutou a voz da vítima gritando. Após os gritos, ela relatou que viu o acusado saindo da casa pela porta do fundo”, diz o boletim de ocorrência.
A testemunha relatou ainda que reconheceu o suspeito.“O mesmo percebeu e tentou se esconder, mas ela o reconheceu pelo fato de tê-lo visto mais cedo andando pela rua”, informou.
A Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, informou que conseguiu localizar o suspeito em uma região de mata, porém ele fugiu ao avistar os policiais.
Contra o suspeito, que permanece foragido, há um mandado de prisão preventiva em aberto. Diligências continuam sendo realizadas nas áreas de mata da região com o objetivo de localizá-lo e efetuar sua prisão. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário