A Polícia Civil investiga a morte de João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, 32, em Sobradinho II, no Distrito Federal. O corpo de João foi encontrado ao lado de uma parada de ônibus, na região da chácara dos dinossauros, neste domingo, 4.
![]() |
| Corpo de João Emmanuel Moura foi encontrado neste domingo, 4/Reprodução Redes Sociais |
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vitima caída ao solo. O óbito foi constatado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.
João Emmanuel Moura era natural de Teresina, no Piauí, e trabalhava como professor em uma escola privada da região. Ele era filho do vice-prefeito do município de Isaías Coelho, no Piauí, George Moura.
Em nota (leia a íntegra abaixo), o Instituto São José lamentou a morte do professor e disse que a presença de João marcou profundamente a história da instituição e a vida dos alunos.
Após a realização da perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação está sob responsabilidade da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II).
O que diz o Instituto São José
"É com profundo pesar que nós, do Instituto São José, comunicamos o falecimento de nosso colaborador, João Emmanuel.
João não foi apenas um profissional dedicado, mas uma presença luminosa que marcou profundamente a história de nossa Instituição e a vida de nossos alunos. Sua trajetória em nossa comunidade escolar será lembrada com imensa gratidão e respeito.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que seu legado de dedicação sirva de conforto a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele." Com informações do Portal G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário