sábado, 17 de dezembro de 2016

Hotel 'Major César': áudio expõe as supostas 'regalias' de detentos na penitenciária

Em uma gravação de áudio enviada pelo aplicativo WhatsApp, um homem, que supostamente estaria dentro da Penintenciária Major César, pede dinheiro para realizar compra de bebidas para o natal e réveillon.
“Estou querendo tomar um negocinho aqui no natal e ano novo e aqui tem uns caras que vendem vodka e whisky. Eu queria que ele mandasse ao menos um trocadinho pra eu comprar um gorrozinho”, diz o homem em áudio.
Na gravação o homem também diz que às vezes há necessidade de comprar barbeador ou sabão e precisa de dinheiro para isso, pois lá onde ele se encontra existe comércio. “Aqui vende tudo, é quase um paraíso”, completa.
O homem ainda informa a outro, com nome de Roberto, que não há necessidade de comprar nada para ele, apenas mandar o dinheiro que ele compra e pede ainda que sua foto seja espalhada pelos grupos informando que ele está hospedado em um hotel. “Tu manda o ‘14’ espalhar minha foto aí nos grupos. Diz que eu estou hospedado aqui no Hotel Major Cesar, falou”, encerra o homem.
Não se sabe a autenticidade do áudio ou se realmente teria sido gravado de dentro da Penitenciária Major César, mas não é de hoje que detentos são encontrados com aparelhos celulares e, mesmo de dentro das prisões, mantém comunicação com pessoas de fora, inclusive comandando crimes.


Ouça a gravação.






Edição ParnaíbapontoCom | Geany Nunes/180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário